terça-feira, 4 de junho de 2013

Campanha #SomosTodasFEMINISTAS



#somostodasFEMINISTAS


A campanha #somsotodasFEMINISTAS chega a mais uma etapa apresentando ao conjunto da sociedade a opinião da União Nacional das e dos Estudantes no combate ao sexismo e todas as formas de opressão. Chegamos ao 53º Congresso da UNE com muitas vitórias alcançadas e lutas travadas na construção de um mundo onde as mulheres sejam realmente livres. Apresentamos aqui a nossa cartilha que traz textos sobre o feminismo, educação não-sexista, combate ao racismo, legalização do aborto, além de novas propostas de cartazes para as operações lambe-lambe.
Nossas intervenções ganharam as redes e as ruas do Brasil. Além da agitação nas redes sociais com imagens e textos provocativos, ganhamos as cidades desse país realizando diversas ações urbanas com a colagem dos “lambes”, incentivo à criação dos coletivos feministas e intervenção das mulheres nos atos e atividades do movimento estudantil. Cada vez mais a identidade feminista se consolida entre as estudantes e a nossa gloriosa entidade entra nessa disputa por uma mudança radical nos valores da sociedade e fim do sexismo.
A nossa campanha é feita com muitas mãos e a participação de cada uma e essa mobilização impulsiona cada vez mais a auto-organização das Mulheres. Os arquivos estão disponíveis para download e também é possível acrescentar a marca de seu DCE, Centro ou Diretório Acadêmico, Coletivo de Mulheres, etc. Junte-se a nós na construção de um mundo mais justo e na luta por nossos direitos. Mais uma vez afirmamos em alto e bom som que Somos Todas FEMINISTAS e vamos pintar o Brasil com as cores da Igualdade!

Faça o download da Cartilha #somostodasFEMINISTAS aqui!
Quer organizar uma operação Lambe-Lambe? Baixe aqui e aqui os cartazes da campanha!

Nenhum comentário: