terça-feira, 26 de março de 2013

Informações sobre o 5º EME da UNE

O QUE É O 5º EME DA UNE?
O EME (Encontro de Mulheres Estudantes) surgiu em 2005, por iniciativa da diretoria de mulheres da UNE, com o objetivo de ser um espaço de auto-organização e fortalecimento do debate feminista na entidade, contribuindo no combate ao machismo e todas as formas de opressão sofridas pelas mulheres dentro das universidades e no movimento estudantil.  
QUANDO E ONDE ACONTECERÁ O 5º EME DA UNE?
O 5º Encontro das Mulheres Estudantes da UNE (EME) será realizado de 29 a 31 de março na cidade de Camaçari (BA), na localidade de Arembepe. Abaixo o mapa:
Escola Municipal Giltônia Pereira de Souza
Rua Parati, s/n - Volta do Robalo - Arembepe

Referência: 2ª rua à esquerda após a entrada de Arembepe
QUAL O TEMA DESTA EDIÇÃO?
Pra mudar a universidade: #SomosTodasFeministas! O 5º EME discutirá em suas atividades os temas centrais da luta das mulheres. Confira aqui a programação: #quintoEMEdaUNE
COMO FAÇO PRA PARTICIPAR?
Faça sua inscrição no link: http://mulheresnaune.blogspot.com.br/2013/03/formulario-de-inscricao-5-eme-da-une.html. O valor da inscrição custa R$ 20,00 (incluindo hospedagem e alimentação).
COMO SERÁ O ALOJAMENTO?
O alojamento será feito na escola Lídia Coelho (Arembepe). As estudantes inscritas poderão acampar no local ou levar colchonetes para dormir em salas de aula.
O QUE DEVO LEVAR?
A participante deve levar tudo aquilo que for precisar para sua estadia, como barraca para dormir (só será possível armar do lado de fora das salas!), saco de dormir, travesseiros, colchões, cobertores e objetos de higiene pessoal. Roupas apropriadas para o clima quente de Arembepe também são recomendadas, além de dinheiro extra para qualquer eventualidade.
Contatos:
Liliane Oliveira 71 9310-6171
Joanna Paroli 71 9106-2987
Clarissa Cunha 21 9425-3040

Nenhum comentário: